segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ruínas da Alma

(São Mateus- ES)

Ruínas restauradas,
Sonhos, novamente, sonhados,
Luzes na alma,
Brilho nos olhos,
Vida bela em tons novos,
De todos matizes azulados.
Espera!





Yahweh será o teu guia continuamente e te assegurará a fartura, mesmo em terra árida; 
Ele revigorará os teus ossos, e tu serás como um jardim regado, como uma fonte generosa e borbulhante cujas águas nunca se esgotam. 
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; serás chamado Reparador de muros, Restaurador de caminhos e moradias.
(Is 58,12)

Beijinho carinhoso cheio de amor celestial...





4 comentários:

  1. Oi, querida Rose!

    Tudo bem? Deixei nesse post um comentário. Não chegou aí. Me diga, que eu faço outro.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida CÉU!
      Estive moderando comentário, será que se perdeu o outro?
      Vamos ver... te espero em todas as postagens dos meus blogs que se sentir impelida a fazê-lo... fique à vontade, querida amiga!
      Seja feliz e abençoada!
      Bjm de paz e bem

      Excluir
  2. Olá, querida!

    Acredita que não sei o que aconteceu ao meu anterior comentário, mas eu volto a comentar.

    Suponho que a imagem mostre algum monumento em São Mateus, Espírito Santo, que foi restaurado e como é bom ver pessoas e coisas renovadas, de alma nova.

    O vídeo é mto belo, pke a amizade é o sentimento mais autêntico, qdo desinteresseiro.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida CÉU!
      Acontceu o mesmo quando a amiga Izabel Viegas comentou por aqui... mas ela chegou a conclusão que também ocorreu isto noutro blog em que ela comentou, sendo assim, deve ser alguma pane, só pode...
      Voce é insistente é isto mostra o valor de uma pessoa: a perseverança é seu fio de ouro...
      Obrigada pela consideração...
      Seja feliz e abençoada!
      Bjm de paz e bem

      Excluir

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.